quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festa Carros Pedro e Eduardo

Mais uma festa aqui no blog, essa muito especial...Vou comentar com vocês que tenho umas pessoas próximas que me falam que a cada festa eu digo o seguinte: -" Essa festa tem que ficar linda!" até dou risadas, pois é bem isso mesmo toda festa que vou montar falo isso...
E essa festa realmente ficou linda, além de muito especial pra mim, a minha primeira festa de gémeos  com um tema tudo a ver com essa família linda... O Papai Daniel ama carros e não poderia ser diferente a escolha do tema para comemorar o primeiro aninho de seus bebês...Uma festa muito original, usando pneus e até o xodó do papai...Participação especial da tia Livia com os personalizados lindos e a graça da mamãe Amanda uma fofa que me permitiu viajar montando essa pista de corridas pra Pedro e Eduardo...


































Essa imagem fala mais que mil palavras...



Beijos Vi



Nenhum comentário:

Postar um comentário